terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Feliz Aniversário, meu velho amigo!

Hoje é o aniversário de um grande amigo meu. Amigo de infância, um irmão mais velho, que esteve presente no melhores momentos da minha vida. Passamos toda a infância e adolescência cantando e tocando juntos. Aliás, foi este amigo que me ensinou a tocar as minhas primeiras canções.

Meu velho amigo... me lembro, ainda muito jovem, do opala do meu pai na estrada, o vento batendo no meu rosto, e no "toca-fitas" aquele velho K7 tocando "Blue eyes Crying in the rain". Me lembro também do LP rodando no meu "3 em 1" e eu tentando te acompanhar com o meu violão. E também quando conquistei a minha primeira namoradinha, tocando para ela aquela linda canção que você me ensinou: "Love me tender, love me true....". Lembro-me também, já na adolescência, das horas em frente ao espelho - e dos litros de gel - tentando deixar meu cabelo tão topetudo quanto o seu; tinha também a gola da camisa sempre levantada e aquela bota igualzinha a sua, sempre engraxada. Recordo-me, meu querido amigo, do sucesso que eu fazia no recreio da escola, tocando as suas canções.

O tempo passou... muita coisa mudou. Outros amigos vieram, muitos se foram, mas você sempre teve um lugar especial em minha vida. Ainda me encanto quando ouço sua linda voz entoando uma melodia; ainda vibro assistindo os seus concertos; e ainda me emociono te vendo em seus últimos shows, já cansado e doente, se esforçando e dando o melhor - tudo de si - para encantar, fazer vibrar e emocionar este teu velho amigo.

Hoje gostaria muito de lhe cumprimentar, apertar a sua mão e te dar uma abraço, mas você já não se encontra entre nós. Eu me lembro com tristeza do dia em que você partiu, mas sei que estás junto de DEUS, a quem você mais amou, respeitou e reverenciou durante toda a sua vida.

Elvis Aaron Presley, meu amigo, Feliz Aniversário!

Dony Augusto - 08/01/2008

www.elvisblues.blogspot.com

Nenhum comentário:

Instagram

Translate

Canal ESTB

Seguidores