"Elvis conhecia mais músicas de Blues do que a maioria no ramo" - B.B.King

quinta-feira, 13 de março de 2014

Jerry Adriani - Elvis Vive - 1990

Raul Seixas certa vez pediu para Jerry Adriani fazer um LP em homenagem a Elvis Presley... Essa ideia do Maluco Beleza veio à tona em 1990 e se tornou o 24º Disco da brilhante carreira de Jerry Adriani. Neste disco alegre e dançante, Jerry interpreta os maiores sucessos de Elvis Presley. Esse LP foi indicado ao Prêmio Sharp como Melhor Disco e Melhor Cantor!

Baixe aqui (com a autorização do Jerry Adriani) o Disco Completo com as capas

Jerry Adriani - Elvis Vive - 1990

01 - Cheque Sem Fundo (Blue Suede Shoes)
02 - Eu Só Penso Em Você (Always On My Mind)
03 - Dói No Coração (Don't Be Cruel)
04 - Tudo Bem Mamãe (That's All Right Mamma)
05 - Me Beija Assim (Kiss me Quick)
06 - Tutti Frutti
07 - Tremendo de Amor( All Shook Up)
08 - Hotel Inferno - (Heartbreak Hotel)
09 - Com Ternura (Love Me Tender)
10 - Prisioneiro do Rock (Jailhouse Rock)
11 - Vira Lata (Hound Dog)
12 - Hoje Eu Quero Ouvir Suas Mentiras (Are You Lonesome Tonight)
13 - Suspeitas Demais (Suspicious Minds)
14 - G. I Blues
15 - Good Rocking Tonight

Senha: BIGBOYBLUES

3 comentários:

Unknown disse...

Filé d+
Gostei Muito

Anônimo disse...

Grande Cantor
Interpretação sensacional
Um grande fã do Rei

Anônimo disse...

Ele soube trazer uma nova interpretação das músicas de Elvis sem perder a essência da letras

Canal Elvis Blues - ESTB

Elvis Sings The Gospel

Instagram

"O Blues não é nada além de um bom homem se sentindo mal"

“Muitas pessoas se perguntam ‘O que é o blues?’ Eu escuto muita gente falando ‘O blues.. O blues…’ Mas eu vou vos dizer o que o blues é. Quando você não tem dinheiro, você tem o blues. Quando você não tem dinheiro para pagar o aluguel de sua casa, você ainda tem o blues. Muitas pessoas saem falando ‘Eu não gosto de blues’ mas quando você não tem dinheiro, não pode pagar o aluguel de sua casa e não pode comprar comida, você com certeza tem o blues. Se você não tem dinheiro, você tem o blues, porque pensa maldosamente. Isso mesmo. Toda vez que você pensa maldosamente, você está pensando no blues." Howling Wolf

"As pessoas costumam me perguntar onde surgiu o Blues, e tudo o que posso dizer é que quando eu era rapaz, sempre estávamos cantando nos campos. Na verdade não cantávamos, você sabe, gritávamos, mas inventamos as nossas canções sobre coisas que estavam acontecendo conosco naquele momento e acho que foi assim que começou o Blues." Son House

Seguidores