8 de Janeiro de 1977
Estávamos em Palm Springs na casa de Elvis, a passar um tempo maravilhoso e descontraído, antecipando o novo ano. Depois de ter terminado de lhe pentear o cabelo no quarto, ele vestiu o seu fato preto - estava com um aspecto fantástico. Virou-se para mim e disse, "Este é o meu dia, Lawrence, o meu aniversário, e posso fazer o que quiser. Vem daí, vem ver isto!" Tinha um grande sorriso no rosto enquanto pegava no livro O Profeta e num monte de notas, fazendo-me sinal para o seguir até à sala-de-estar, onde estavam todos à espera.
"Será que vocês, os homens, me podiam deixar a sós com as senhoras; queria falar um bocadinho com elas." Saímos todos, deixando as nossas mulheres e namoradas com Elvis. Durante os 45 minutos seguintes, ele leu-lhes várias passagens d'O Profeta. Depois disse, "Este é o meu aniversário e o que mais desejo é dar-vos uma prenda." Enquanto entregava a cada uma uma nota de 100 dólares, admoestou, "Agora têm de me prometer que vão gastar isto em vocês mesmas. Já pedi à Robinson's para manter a loja aberta à noite só para vocês. Ninguém vos vai importunar; vou mandar seguranças convosco. Por isso, vão lá todas e divirtam-se por mim no meu aniversário."
Então, que mais pode querer um homem que tudo tem para o seu aniversário? Se ele for Elvis... vai querer a alegria de partilhar o que tem com outros.
Feliz Aniversário, Elvis!
Nenhum comentário:
Postar um comentário