"Poder telepático e encontros com Aliens"; novo livro diz que Elvis Presley foi um mago moderno
Um novo livro, "The Occult Elvis: The Mystical and Magical Life of the King", revela que Elvis Presley nĂŁo era apenas um Ăcone do rock, mas tambĂ©m um profundo estudioso do ocultismo. De visões alienĂgenas a manipulação do clima, a obra de Miguel Conner traça um retrato mĂstico do cantor, que acreditava ser um curandeiro da fĂ© e explorava práticas espirituais em busca de respostas para o universo.
Segundo entrevista do autor ao jornal britânico The Guardian, Elvis teria visto o próprio futuro em um macacão branco em uma visão proporcionada por seres extraterrestres quando ainda era criança. Ele também afirmava ter poderes sobre as forças da natureza, chegando a afastar a chuva para que amigos pudessem praticar esportes ao ar livre. Além disso, o Rei mergulhou em livros esotéricos, estudando desde numerologia e cabala até os ensinamentos de Helena Blavatsky e Manly P. Hall.
A obra destaca que Elvis teria planejado criar uma comunidade espiritual antes mesmo do movimento hippie ganhar força. “Ele estava Ă frente dos hippies”, afirma Conner, reforçando que o Rei do Rock enxergava a mĂşsica como uma ferramenta de transformação psicoespiritual, algo que o autor descreve como um legado mĂstico tĂŁo poderoso quanto seu impacto na cultura pop.
Conner argumenta que Elvis se tornou uma manifestação nĂŁo fĂsica, semelhante a um semideus, que assume uma vida prĂłpria depois de ser criado pela vontade de um coletivo.
E se a magia de Elvis fosse tĂŁo intensa que o mantivesse vivo atĂ© hoje? Muitos fĂŁs acreditam que ele nunca morreu, sustentando teorias de que o Rei teria forjado sua prĂłpria morte para viver em anonimato ou atĂ© mesmo ascendido a um plano espiritual superior. Os inĂşmeros relatos de avistamentos apĂłs o anĂşncio de sua morte, coletados em livros como "Elvis After Life", de Raymond A. Moody (1987), reforçam a ideia de que seu espĂrito – ou quem sabe sua prĂłpria presença fĂsica – ainda percorre este mundo, elevando o mito do Rei do Rock a um nĂvel quase sobrenatural.

Nenhum comentário:
Postar um comentário